<< ++ 5 % OFF cupom (PRIMEIRACOMPRA) >> << Tem FRETE GRÁTIS nas compras acima de r$ 69,00 >>

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO — Tri-BAUM

Troca | Devolução | Defeito | Reembolso | Garantias | Cancelamento | Entregas

 

Esta política de troca e devolução, e demais condições, é válida a partir de FEVEREIRO de 2023.

 

COMO DEVOLVER OS PRODUTOS:

  • Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de LOGÍSTICA REVERSA.

  • Você receberá um código de AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução. Com o código em mãos, poste a mercadoria em uma agência dos Correios mais próxima de você.

  • Não é preciso imprimir a etiqueta de remetente e destinatário, bastando levar o código de postagem até a agência dos correios.

  • É necessário anexar por fora da embalagem a nota fiscal do produto, da mesma forma como recebeu o produto.

  • Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

  • Importante não ter nenhuma etiqueta antiga na embalagem que vai para os correios. Caso tenha, revista esta embalagem com papel kraft ou pardo.

 

 

PRAZOS e CONDIÇÕES

Caso queira efetuar uma TROCA ou DVOLUÇÃO, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original e com seus lacres intactos e nenhuma etiqueta danificada.

 

A - Condições para efetuar uma TROCA:

Caso você não esteja satisfeito com o produto você poderá solicitar uma troca do seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca. Após produto retornar ao nosso endereço, no prazo de até 3 dias úteis, será liberado um crédito em seu cadastro, ou um cupom de desconto exclusivo no valor do produto devolvido para nova compra. O frete do reenvio ocorrerá por nossa conta na primeira troca.

 

B - Condições para DEVOLUÇÃO por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso. O reembolso poderá aparecer no prazo de até 2 (duas) faturas do seu cartão.

 

C - Produtos com DEFEITO de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso. O reembolso poderá aparecer no prazo de até 2 (duas) faturas do seu cartão.

 

GARANTIAS

Todos os produtos entregues pela Tri-BAUM têm seus prazos de vencimento na embalagem, e devem ser armazenados em locais secos, arejados e ao abrigo da luz, enquanto fechados.

Seu uso dentro do prazo de validade é seguro. Após aberto, não deixe em local molhado ou com acúmulo de água, e nem exposto ao sol. Procure usar suportes especiais e ecológicos de armazenamento, que impedem o contato direto e constante do produto com a água. Os produtos não possuem garantia, e são entregues conforme a disponibilidade para seu uso, devendo-se seguir, todas as precauções naturais para o uso geral de produtos cosméticos e de higiene.  

São produzidos com ingredientes naturais e ingredientes seguros à sua saúde. Seu uso é externo, e deve-se manter longe do alcance de crianças e animais. Evitar contato com os olhos. Como possui em sua formulação óleos essenciais, em caso de irritação ou sinais de alergia, suspenda o uso imediatamente. Persistindo os sintomas, procure um médico.

Ao concordar com estes termos, você afirma que quaisquer dificuldades no uso do produto são por sua conta e risco. A durabilidade depende das condições de armazenamento. Assim, como o rendimento, que pode variar muito com o tamanho dos cabelos e a forma de uso.

Eventual serviço de assinatura, que venham a ser implantada, não tem período de teste e não garante o cancelamento de qualquer produto que já foi entregue e o cliente não o utilizou por quaisquer motivos.

 

CANCELAMENTO DE PEDIDO

Caso necessite cancelar o seu pedido, entre em contato pelo e-mail [email protected]. Caso o tenha já recebido o produto em casa, consulte a POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES acima.

AVISO: Se, por qualquer motivo, o seu pedido for cancelado pela Tri-BAUM, entraremos em contato para explicar o motivo do cancelamento e as medidas que devem ser tomadas para reembolso, caso já realizado pagamento.

O seu pedido pode ser cancelado sem aviso prévio se:

  • entendermos que nossos termos de uso foram violados;
  • você abriu uma disputa no cartão de crédito, questionando a cobrança, sem um motivo justificado;
  • houver dificuldade ou falha no processamento do pagamento;
  • notamos que você possa ter feito um pedido duplicado por engano;
  • se o produto não estiver mais disponível na linha ou em estoque;
  • o produto foi cancelado em nossa linha ou plataforma com nosso consentimento;
  • o preço foi alterado de forma desproporcional sem acompanhar banners de desconto ou avisos publicitários do eventual desconto concedido.

 

ENTREGAS

todas as nossas entregas são cuidadosamente monitoradas para que o produto alcance o seu destino em perfeitas condições e dentro dos prazos estabelecidos.

Os prazos de entrega podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, pelas transportadoras parceiras (correios, entre outras ...), mas cuidamos para que todos os produtos cheguem em seu destino em perfeitas condições e dentro dos prazos ajustados. Você será informado em caso de eventuais problemas no transporte.

Atrasos, divergências nos pedidos ou EXTRAVIOS de pacotes deverão ser notificados pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido e o ocorrido.

 


 

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected].